Comparar Imóveis

Comparar

Conheça Guararema

Parque da Pedra Montada

Uma verdadeira escultura da natureza, com rara beleza e como se brincando com as leis naturais, as pedras que se encontram sobrepostas neste parque, cada uma medindo cerca de 9m de comprimento por 2,5m de altura, o Parque Municipal da Pedra Montada oferece acesso confortável ao visitante, fazendo do trajeto até as pedras um agradável…

Ler Mais

Ilha Grande

A Ilha Grande, é uma ilha do Rio Paraíba do Sul localizada no centro da cidade. O espaço foi reurbanizado e ganhou trilhas que percorrem a ilha, totalizando 400 metros, playground para crianças, área para prática de exercícios físicos e jardins. Essa é a maior ilha da cidade, com 15 mil metros quadrados e é…

Ler Mais

Estação Ferroviária

A História da Estação Ferroviária confunde-se com a própria História da cidade, já que foi palco do transporte de cargas e pessoas entre 1876 e a década de 1970. O Pontilhão, próximo à estação de trem, no Centro da cidade, chama a atenção de todos que a veem devido à grandiosidade de sua arquitetura de…

Ler Mais

Guararema Cidade Natal

Durante todo o ano, as escolas e a sociedade se mobilizaram para arrecadar garrafas pet, tirar lixo do meio ambiente e levar o brilho do Natal para milhares de turistas. Guararema Cidade Natal, parte do princípio da conscientização ambiental nas escolas e na sociedade, assume um compromisso com o meio ambiente e também se torna…

Ler Mais

Estação Literária

Concebida como uma vitrine cultural, delimitada por vidros, a proposta é deixar transparecer ao entorno as infinitas possibilidades de convivência, estudo, pesquisa e entretenimento que o espaço pode trazer! Uma estação transparente, como as ideias e pessoas devem ser. Idealizada para integrar pessoas e livros, o espaço físico propõe total mobilidade e acessibilidade. Inexistem paredes…

Ler Mais

Recanto do Américo

O Recanto do Américo ou Pau D’Alho, como é mais conhecido, é um espaço que foi reurbanizado em 2011 e reforçou-se como um dos mais belos e procurados pontos turísticos do Município. Pode-se dizer que é o cartão-postal da cidade, onde se pode desfrutar da tranquilidade, além do belo cenário. A árvore bicentenária de Pau…

Ler Mais
1 2